SEJAM BEM-VINDOS AO SORAYA E CIA

SOU PEDAGOGA E PROFESSORA PÓS-GRADUADA EM EDUCAÇÃO INFANTIL, MINHA META É LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO GRATUITA E DE QUALIDADE PARA TODOS.
POVO COM ESTUDO, CIDADÃO CIENTE DOS SEUS DIREITOS.




SORAYA & CIA


Pedagogia ao Pé da Letra
Powered by Conduit Mobile

Pedagogia ao Pé da Letra

http://www.pedagogiaaopedaletra.com

" Meus Trabalhos Pedagógicos ": Mural Estações do ano - Outono

" Meus Trabalhos Pedagógicos ": Mural Estações do ano - Outono

Coisinhas da Profª Grasi: Coisinhas do Dia da Poesia

Coisinhas da Profª Grasi: Coisinhas do Dia da Poesia: "ALGUMAS COISINHAS FOFAS PARA O DIA NACIONAL DA POESIA 14 DE MARÇO O Menino Azul O menino quer um burrinho para passear. Um burrinho man..."

Coisinhas da Profª Grasi: HOJE É DIA DO CIRCO

Coisinhas da Profª Grasi: HOJE É DIA DO CIRCO: "Chegou o Circo: Athim e espirro Chegou, chegou, tá na hora da alegria Chegou, chegou, tá na hora da alegria O circo tem palhaço, tem, te..."

Coisinhas da Profª Grasi: Atividades - Índio

Coisinhas da Profª Grasi: Atividades - Índio: "ATIVIDADES A MÚSICA DESENVOLVE A CRIATIVIDADE, A LINGUAGEM ORAL, EDUCA A VOZ E SENSIBILIZA. "

100% Educação Infantil: É CaRnAvAl

100% Educação Infantil: É CaRnAvAl: " Carnaxuxa XUXA Composição: Cid Guerreiro O carnaval do Brasil é bom demais Eu quero ver você pulando atrás De mim no Brasil é bom dem..."

100% Educação Infantil: Brincando de poesia

100% Educação Infantil: Brincando de poesia: "Usando a poesia para desenvolver a oralidade das crianças da educação infantil. De forma lúdica recitando poesias, as crianças ampliam as p..."

Eu e Meu Medo.: A tirinha que emocionou o mundo... Max gehringer

Eu e Meu Medo.: A tirinha que emocionou o mundo... Max gehringer: "Refletindo sobre essas tirinhas lembrei-me do amigo Ricardo Roehe e não poderia deixar passar essa chance de prestar nosso apoio em sua mara..."

Eu e Meu Medo.: Você continua atormentado com dietas? Veja isso e ...

Eu e Meu Medo.: Você continua atormentado com dietas? Veja isso e ...: " A distância entre os povos pode ser medida pela questão alimentar. Enquanto nas sociedades mais desenvolvidas a população luta contra o r..."

Eu e Meu Medo.: Eu e meu medo em transformação!

Eu e Meu Medo.: Eu e meu medo em transformação!: "Queridos amigos e apoiadores de nosso trabalho. Quando criamos este Blog estávamos pensando em nossas dificuldades e obstáculos a superar..."

Conheça o vita H2O: www.hotconference.com -  hoje as 21:00 com gra...

Conheça o vita H2O: www.hotconference.com - hoje as 21:00 com gra...: "www.hotconference.com - hoje as 21:00 com grandes novidades ,mais chegue cedo e entre assim 'C-seunome-seu estado-Davi' Tenho certez..."

Conheça o vita H2O: www.hotconference.com -  hoje as 21:00 com gra...

Conheça o vita H2O: www.hotconference.com - hoje as 21:00 com gra...: "www.hotconference.com - hoje as 21:00 com grandes novidades ,mais chegue cedo e entre assim 'C-seunome-seu estado-Davi' Tenho certez..."

Educar com Carinho: Hellp Sindrome

Educar com Carinho: Hellp Sindrome: "Como já escrevi aqui o Leo nasceu aos 7 meses num parto de urgência com anestesia geral e cesariana (planos que não estão certamente em nenh..."

Educar com Carinho: O que devemos comer?

Educar com Carinho: O que devemos comer?: "Com os tempos que correm por vezes é difícil fazermos uma alimentação tão saudável como desejamos. Por vezes por falta de tempo, por vezes p..."

Educar com Carinho: Usar sapatos altos é como amamentar

Educar com Carinho: Usar sapatos altos é como amamentar: "Sabes aqueles sapatos altos lindos que compras para uma festa e que combinam exactamente com o teu vestido? Aqueles em que ficas maravilhosa..."

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 1º episódio

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 1º episódio: "Já escrevi por aqui qual a minha postura face aquela caixinha preta. Na altura já se via pouca TV cá em casa mas ela ainda existia na nossa..."

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 2º episódio (em jeito de esclarec...

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 2º episódio (em jeito de esclarec...: "Primeiramente queria agradecer a todas as que comentaram no 1º episódio deste meu viver, é sempre bom ouvir outras opiniões para confrontar..."

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 3º episódio: Crescer sem TV

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 3º episódio: Crescer sem TV: "A decisão de vermos ou não TV, de termos ou não TV em casa, seleccionarmos a programação que vemos e deixamos os nossos filhos verem é extre..."

Educar com Carinho: Adaptação ao infantário, ama e afins - tempo sem a...

Educar com Carinho: Adaptação ao infantário, ama e afins - tempo sem a...: "Tenho andado um bocado desaparecida daqui, pois estamos numa semana de adaptação à nossa nova rotina. Ser mãe a tempo inteiro tem destas coi..."

Educar com Carinho: Domingo chuvoso, segunda-feira radiante - e mais s...

Educar com Carinho: Domingo chuvoso, segunda-feira radiante - e mais s...: "Em primeiro lugar quero agradecer todos os comentários ao meu ultimo post- Adaptação ao infantário, ama e afins- tempo sem a mamã - Sentia-m..."

Educar com Carinho: Hiperactividade ou incapacidade de estar quieto? -...

Educar com Carinho: Hiperactividade ou incapacidade de estar quieto? -...: "Falei aqui faz algum tempo sobre a importância de uma criança desenvolver a sua capacidade de concentração e como este desenvolvimento deve ..."

Educar com Carinho: Filho irrequieto - Aprender a concentrar-se

Educar com Carinho: Filho irrequieto - Aprender a concentrar-se: "Como falei no último post - Hiperactividade ou incapacidade de estar quieto? - e que muitas de vocês acabaram por concordar comigo, consider..."

Educar com Carinho: Adaptação ao infantário - tempo sem a mamã

Educar com Carinho: Adaptação ao infantário - tempo sem a mamã: "A adaptação não está a ser tão fácil como fazia parecer na primeira semana... e a saga continua. Já tivemos a parte1 , a parte 2 e hoje dei..."

Educar com Carinho: Concentração pode-se aprender?

Educar com Carinho: Concentração pode-se aprender?: "Pessoas concentradas são calmas mas não paralisadas, são sim pessoas atentas e com potencial. E é num ambiente calmo que uma criança aprende..."

Educar com Carinho: Como dar fim às birras do seu filho

Educar com Carinho: Como dar fim às birras do seu filho: "Um título bem comprometedor, não acham? Pois, foi o que eu pensei, quando li este artigo, no site mdemulher , fiquei intrigada, só pelo tít..."

Educar com Carinho: A brincar também se aprende - uma questão de conce...

Educar com Carinho: A brincar também se aprende - uma questão de conce...: "Lembro-me, de quando pequena andava de carro com a minha família, brincava com os meus irmãos para a viagem não ser tão aborrecida, brincáva..."

Educar com Carinho: A primeira -ite: Laringite Subglótica

Educar com Carinho: A primeira -ite: Laringite Subglótica: "Desaparecida daqui por motivos não desejados... o meu tesouro adoeceu, teve a sua primeira -ite . Começou sem aviso prévio... segunda-feira..."

Educar com Carinho: O meu filho é um Emo!!!

Educar com Carinho: O meu filho é um Emo!!!: "Depois da semana complicada como referi aqui , cá estou eu de volta e desta vez para partilhar as minhas reflexões sobre um tema que embora ..."

Educar com Carinho: Interpretação das curvas de crescimento

Educar com Carinho: Interpretação das curvas de crescimento: "Quem de nós, mães, não se deparou já com as curvas de crescimento , que a cada consulta com o pediatra lá vai ele pesar e medir o nosso pequ..."

Educar com Carinho: Dizer não a um bebé

Educar com Carinho: Dizer não a um bebé: "O Leo começou faz uma semana a gatinhar, ou melhor a minhocar (ele rasteja não gatinha e parece uma minhoca :)) agora ele quer explorar o mu..."

TideMonteiro Blogger: Humor: Desenhos pitorescos!

TideMonteiro Blogger: Humor: Desenhos pitorescos!: "Vamos começar a semana com bom humor! View more presentations from Aristides Monteiro ."

TideMonteiro Blogger: Reencarnação!

TideMonteiro Blogger: Reencarnação!: "Da obra do grande médium Chico Xavier! View more presentations from Aristides Monteiro ."

TideMonteiro Blogger: Crônica: O poder da vírgula!

TideMonteiro Blogger: Crônica: O poder da vírgula!: "A vírgula pode ser uma pausa ou não : Não, espere. Não espere. Ela pode sumir com seu dinheiro: 23,4. 2,34. Pode criar heróis: Iss..."

TideMonteiro Blogger: Recado consciencial!

TideMonteiro Blogger: Recado consciencial!: "Procure seguir essas dicas! View more presentations from Aristides Monteiro ."

TideMonteiro Blogger: Reminiscências do passado 6 - Ronald Golias e Pelé...

TideMonteiro Blogger: Reminiscências do passado 6 - Ronald Golias e Pelé...

TideMonteiro Blogger: Sombras!

TideMonteiro Blogger: Sombras!: "Veja só como ele cria 'imagens de sombras' feitas com as mãos...incrível!!!!!"

TideMonteiro Blogger: O cérebro da mulher!

TideMonteiro Blogger: O cérebro da mulher!: "Sabe como funciona o cérebro da mulher? Não? Então veja abaixo como funciona, nesse simples e ilustrativo gráfico, de fácil entendimento..."

TideMonteiro Blogger: Oscar Wilde!

TideMonteiro Blogger: Oscar Wilde!: "Síntese desse grande escritor! View more presentations from Aristides Monteiro ."

TideMonteiro Blogger: O encanto dos Orixás!

TideMonteiro Blogger: O encanto dos Orixás!: "É preciso desfazer conceitos pré-concebidos com relação a crenças e religiões. Todas as que nos elevam e nos aproximam de Deus, são boas e m..."

Educar com Carinho: Carta aos meus "amigos virtuais"

Educar com Carinho: Carta aos meus "amigos virtuais": "Olá queridos 'amigos virtuais', desde os primeiros tempos deste meu cantinho que sempre quis manter um contacto com as pessoas que me segu..."

Educar com Carinho: Hellp Sindrome

Educar com Carinho: Hellp Sindrome: "Como já escrevi aqui o Leo nasceu aos 7 meses num parto de urgência com anestesia geral e cesariana (planos que não estão certamente em nenh..."

Educar com Carinho: O que devemos comer?

Educar com Carinho: O que devemos comer?: "Com os tempos que correm por vezes é difícil fazermos uma alimentação tão saudável como desejamos. Por vezes por falta de tempo, por vezes p..."

Educar com Carinho: Usar sapatos altos é como amamentar

Educar com Carinho: Usar sapatos altos é como amamentar: "Sabes aqueles sapatos altos lindos que compras para uma festa e que combinam exactamente com o teu vestido? Aqueles em que ficas maravilhosa..."

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 2º episódio (em jeito de esclarec...

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 2º episódio (em jeito de esclarec...: "Primeiramente queria agradecer a todas as que comentaram no 1º episódio deste meu viver, é sempre bom ouvir outras opiniões para confrontar..."

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 3º episódio: Crescer sem TV

Educar com Carinho: Vivemos sem TV - 3º episódio: Crescer sem TV: "A decisão de vermos ou não TV, de termos ou não TV em casa, seleccionarmos a programação que vemos e deixamos os nossos filhos verem é extre..."

Educar com Carinho: Domingo chuvoso, segunda-feira radiante - e mais s...

Educar com Carinho: Domingo chuvoso, segunda-feira radiante - e mais s...: "Em primeiro lugar quero agradecer todos os comentários ao meu ultimo post- Adaptação ao infantário, ama e afins- tempo sem a mamã - Sentia-m..."

Educar com Carinho: Concentração pode-se aprender?

Educar com Carinho: Concentração pode-se aprender?: "Pessoas concentradas são calmas mas não paralisadas, são sim pessoas atentas e com potencial. E é num ambiente calmo que uma criança aprende..."

Educar com Carinho: A primeira -ite: Laringite Subglótica

Educar com Carinho: A primeira -ite: Laringite Subglótica: "Desaparecida daqui por motivos não desejados... o meu tesouro adoeceu, teve a sua primeira -ite . Começou sem aviso prévio... segunda-feira..."

Educar com Carinho: O meu filho é um Emo!!!

Educar com Carinho: O meu filho é um Emo!!!: "Depois da semana complicada como referi aqui , cá estou eu de volta e desta vez para partilhar as minhas reflexões sobre um tema que embora ..."

Educar com Carinho: Dizer não a um bebé

Educar com Carinho: Dizer não a um bebé: "O Leo começou faz uma semana a gatinhar, ou melhor a minhocar (ele rasteja não gatinha e parece uma minhoca :)) agora ele quer explorar o mu..."

Conheça o vita H2O: www.hotconference.com -  hoje as 21:00 com gra...

Conheça o vita H2O: www.hotconference.com - hoje as 21:00 com gra...: "www.hotconference.com - hoje as 21:00 com grandes novidades ,mais chegue cedo e entre assim 'C-seunome-seu estado-Davi' Tenho certez..."

série fantástica: Grey's Anatomy - Sinopse do Episódio 7 × 22 - "desacompanhados Mirror"

série fantástica: Grey's Anatomy - Sinopse do Episódio 7 × 22 - "desacompanhados Mirror"

fantastic series: Community - Fotos promocionais do episódio "A Fist...

fantastic series: Community - Fotos promocionais do episódio "A Fist...: "Sairam algumas fotos promocionais do episódio 'A Fist Full Of Paintballs' que vai ao ar dia 5 de maio nos Estados Unidos,e contará com ..."

fantastic series: Pretty Little Liars - Poster promocional da segu...

fantastic series: Pretty Little Liars - Poster promocional da segu...

fantastic series: Glee - Novidades sobre a reta final da serie!

fantastic series: Glee - Novidades sobre a reta final da serie!: "A segunda temporada de Glee está chegando ao fim ,confira algumas novidades que você verá nos próximos episódios: Uma morte em Glee!..."

fantastic series: The Vampire Diaries - Video promocional do episódi...

fantastic series: The Vampire Diaries - Video promocional do episódi...: "Com a chegada da lua cheia, Elena tenta se preparar para o que Klaus tenha planejado e Tyler enfrenta a sua segunda transformaç..."

fantastic series: The Big Bang Theory - Atores vêm promover série no...

fantastic series: The Big Bang Theory - Atores vêm promover série no...: "É exatamente isso,o Brasil será invadido pelos Nerds mais famosos do mundo,três dos quatro atores principais de The Big Bang Theory ..."

fantastic series: Supernatural - Descrição oficial dos episódios 6x2...

fantastic series: Supernatural - Descrição oficial dos episódios 6x2...: "Foram divulgadas as sinopses dos dois últimos episódios de supernatural,que serão exibidos juntos no dia 20 de maio de 2011 na CW (EUA) à..."

Alfabetizados Políticos: A mídia Irresponsável

Alfabetizados Políticos: A mídia Irresponsável: " Por Richard Jakubaszko - jornalista e escritor, é editor do blog http://richardjakubaszko.blogspot.com Até quando a mídia poderá se ..."

Alfabetizados Políticos: FHC e o Desprezo pelos Pobres

Alfabetizados Políticos: FHC e o Desprezo pelos Pobres: "O desprezo pelos pobres por Mauro Santayana O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é um dos brasileiros mais bem sucedidos de sua geraçã..."

Alfabetizados Políticos: Aécio Neves se recusa a fazer teste do bafômetro

Alfabetizados Políticos: Aécio Neves se recusa a fazer teste do bafômetro: "O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a carteira de habilitação apreendida por estar com o documento vencido e por se recusar a fazer o t..."

Alfabetizados Políticos: A água enlameada e contaminada das privatizações

Alfabetizados Políticos: A água enlameada e contaminada das privatizações: " São quatro as multinacionais que controlam o cartel das privatizações da água no mundo. Elas são associadas a um g..."

Alfabetizados Políticos: Servidores e Professores de Santa Cruz do Sul na L...

Alfabetizados Políticos: Servidores e Professores de Santa Cruz do Sul na L...: " Os servidores e professores de Santa Cruz do Sul participaram hoje de mais uma jornada de lutas por melhores salários. Dentre os presente..."

Alfabetizados Políticos: Coca-Cola: exemplo de apropriação indébita do discurso alheio

Alfabetizados Políticos: Coca-Cola: exemplo de apropriação indébita do discurso alheio

Alfabetizados Políticos: Coca-Cola: exemplo de apropriação indébita do disc...

Alfabetizados Políticos: Coca-Cola: exemplo de apropriação indébita do disc...: "Sabemos que as companhias transnacionais usam e abusam do planeta, como se fossem eleitas por algum ser onipresente e autorizadas a fazer da..."

Alfabetizados Políticos: O povão e a rejeição às mudanças

Alfabetizados Políticos: O povão e a rejeição às mudanças: "Francisco Viana - Terra Não tenho dúvidas de que no futuro Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, não merecerá dos ..."

FÁBIO MAYER: QUAL O LIMITE DO CONSUMISMO?

FÁBIO MAYER: QUAL O LIMITE DO CONSUMISMO?: "No Estadão: Após ter trigêmeos, pais rejeitam um dos bebês no PR Um casal de Curitiba é acusado de 'devolver' bebês trigêmeos. A história..."

FÁBIO MAYER: NÃO MISTUREM O ASSASSINO DE REALENGO COM A POMBA B...

FÁBIO MAYER: NÃO MISTUREM O ASSASSINO DE REALENGO COM A POMBA B...: "Um indivíduo entra numa escola armado até os dentes, mata 11 crianças indefesas e ainda fere outras tantas e deixa uma carta testamento sem ..."

FÁBIO MAYER: O TREM-BALA É MAIS UM DELÍRIO NACIONAL

FÁBIO MAYER: O TREM-BALA É MAIS UM DELÍRIO NACIONAL: "As estradas federais são de regra péssimas e mal cuidadas, verdadeiros moedores de carne humana, campeãs de acidentes e engarrafamentos, qua..."

dEUS cEGO: Memórias

dEUS cEGO: Memórias

dEUS cEGO: O Tempo de Lacan

dEUS cEGO: O Tempo de Lacan

dEUS cEGO: Absolutamente Terno

dEUS cEGO: Absolutamente Terno

Escrevinhações: O MINISTRO QUE PENSA QUE É DEUS

Escrevinhações: O MINISTRO QUE PENSA QUE É DEUS

Depósito do Maia: O que é um Blog?

Depósito do Maia: O que é um Blog?: "Ontem me perguntaram, o que é um Blog? Pois é, o que é um Blog? Simples, um Blog é um lugar onde você coleciona o que você quiser colecion..."

Depósito do Maia: Racismo:Mitos e Heranças

Depósito do Maia: Racismo:Mitos e Heranças: "Responsabilidade pelas diferenças é da sociedade atual Artigo de Flávio Gomes e Marcelo Paixão na Folha de ontem.
No período colonial ..."

Depósito do Maia: Fucking Simple

Depósito do Maia: Fucking Simple: "... é a mãe! Steven Pinker Uma palavra é um rótulo arbitrário -essa é a base da lingüística. Mas muita gente não pensa assim. Acredita n..."

Depósito do Maia: Flores Para Los Muertos

Depósito do Maia: Flores Para Los Muertos: "Ontem depois de assistir meu time morrer na praia fui ver um filme em DVD que havia comprado por cerca de R$ 10,00, num balaio de loja de..."

Depósito do Maia: O Caos do Ensino Público

Depósito do Maia: O Caos do Ensino Público: "Da página Amarela da Revista Veja dessa semana, entrevista com a antropóloga Eunice Durham. Fábrica de maus professores Uma das maiores..."

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: Instalação XP em SATA sem disquete

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: Instalação XP em SATA sem disquete: "Instalar o XP com SP2, neste Semprom a 2600Mhz não foi uma tarefa fácil, como é habitual numa instalação Windows! O problema acontece quand..."

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: CoolIris - uma nova maneira de navegar!

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: CoolIris - uma nova maneira de navegar!: "Agora os navegadores ganharam um novo aliado! Pena esta delicia ainda não estar disponível no meu navegador favorito (o Opera), mas quem us..."

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: Webcam da Proteste qual é a marca e que driver !!

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: Webcam da Proteste qual é a marca e que driver !!: "Andei atrás dos drivers para a Webcam do meu primo. Bem deram-lhe na Proteste, essa que vêem na imagem! Qualidade não quero adiantar muit..."

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: ezPDF Reader. Ler livros em PDF nunca foi tão simp...

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: ezPDF Reader. Ler livros em PDF nunca foi tão simp...: "ezPDF Reader Excelente visualizador de PDFs, facilmente cataloga os PDF do cartão por pastas tornando-se o seu acesso rápido. Grava a po..."

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: ROM 2.22 firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: ROM 2.22 firetrap Lollipop 2.2.2 Rev.21: "Informações do Telefone Instalei esta ROM e tive que tirar logo o boot screen. Apanda! Hehe nem pensar nisso. Bem os meus amigo..."

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: Mechanics touch! O reviver dos lemmings chega ao a...

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: Mechanics touch! O reviver dos lemmings chega ao a...: "Ecrâ Inicial Alguém se lembra dos lemmings! Bem aqui a missão também é de levar os 'mechanics' para a sua casa, mas o como fica um pouc..."

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: wifi-pendura ou internet gato! Uma por acaso!

PhilosCare | Tecnologia, Software, Segurança, enfim coisas tecnológicas.: wifi-pendura ou internet gato! Uma por acaso!: "E uma amiga pediu-me para ir a casa dela ver se conseguia aceder a alguma Internet vizinha. Existiam muitos Thomson então não seria uma ta..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Amor

Philoskan - Essencialmente poesia.: Amor: "Para me dar a entender, tenho que escrever. Não me posso pronunciar, impedi-me de falar."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Desistir!

Philoskan - Essencialmente poesia.: Desistir!: "Não desisto! E não sei porque insisto, em imaginar, que um dia me venhas a amar! E continuo a lançar, aquilo que te posso dar."

Philoskan - Essencialmente poesia.: O que recordar!

Philoskan - Essencialmente poesia.: O que recordar!: "E não sei que jardim, trazer hoje até mim. obras do passado que ficou marcado frutos da ilusão da infinita imaginação."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Tu e o Sol

Philoskan - Essencialmente poesia.: Tu e o Sol: "O sol é como tu, ofusca-me e dá-me energia. e como tu, já cá estava quando nasci. são coisas que não se controlam, como a pai..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: A revolta

Philoskan - Essencialmente poesia.: A revolta: "Não perdoo mas não condeno. Julgo porque fui julgado. De um juiz um engano, por um psiquiatra condenado."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Inventou-se demais

Philoskan - Essencialmente poesia.: Inventou-se demais: "Como gosta o homem de inventar, e com a matemática se foi meter. Permitiu-se economia aldrabar agora a malta tem que sofrer. Crise à esc..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Inventou-se demais

Philoskan - Essencialmente poesia.: Inventou-se demais: "Como gosta o homem de inventar, e com a matemática se foi meter. Permitiu-se economia aldrabar agora a malta tem que sofrer. Crise à esc..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Para relembrar o dia mundial da terra! As minhas p...

Philoskan - Essencialmente poesia.: Para relembrar o dia mundial da terra! As minhas p...: "Parabéns mamã! Philo Philos Pachem Até por acaso"

SINDICACAU: Infarto por amor

SINDICACAU: Infarto por amor

SINDICACAU: Sintomas de depressão profunda

SINDICACAU: Sintomas de depressão profunda

violência domestica: Violência doméstica infantil

violência domestica: Violência doméstica infantil: " Tem se tornado crescente no Conselho Tutelar de Picos, o número de registros de denúncias anônimas relacionadas à violência ..."

violência domestica: Idosos sofrem violência em casa e nas ruas

violência domestica: Idosos sofrem violência em casa e nas ruas: " Os idosos e as crianças estão entre as principais vítimas de violência doméstica e raras vezes conseguem se livrar do agressor e reco..."

violência domestica: A omissão da família diante de abuso sexual contra...

violência domestica: A omissão da família diante de abuso sexual contra...: " A violência sexual atinge todas as faixas etárias, especialmente a crianças e adolescentes, cujo evento vem assumindo proporções, devido ..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Acorda e renasce!

Philoskan - Essencialmente poesia.: Acorda e renasce!: "Podes pensar que é em vão, que falo de iluminação. Para ti talvez uma completa ilusão! Mas quem conhece buda, simplesmente muda."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Para relembrar o dia mundial da terra! As minhas p...

Philoskan - Essencialmente poesia.: Para relembrar o dia mundial da terra! As minhas p...: "Parabéns mamã! Philo Philos Pachem Até por acaso"

Jader Resende: 5 Dicas para os estudantes - Olavo de Carvalho

Jader Resende: 5 Dicas para os estudantes - Olavo de Carvalho: "Não adianta estudar muito. Aristóteles dizia que a inteligência deve ser exercitada com moderação e constância. O truque é: 1) Estudar to..."

Jader Resende: Mesmo Que Ela Fosse Criminosa...

Jader Resende: Mesmo Que Ela Fosse Criminosa...

Jader Resende: Albert Einstein: Por que o socialismo?

Jader Resende: Albert Einstein: Por que o socialismo?: "Albert Einstein comunista? Você deve está surpreso. Por razões óbvias a mídia esconde essa informação de nós. Mas ao vasculhar o site marxis..."

Jader Resende: O Dólar Furado

Jader Resende: O Dólar Furado: "Via Vermelho O dólar tem seus dias contados A moeda americana se transformou na maior bolha especulativa da história e está condenada a um..."

Jader Resende: O ano da dissolução da América

Jader Resende: O ano da dissolução da América: "Quando o globalismo chega ao fim... por Paul Craig Roberts [*] Foi em 2017. Os clãs governavam a América. Os primeiros clãs organizaram-s..."

Jader Resende: Mesmo Que Ela Fosse Criminosa...

Jader Resende: Mesmo Que Ela Fosse Criminosa...

Jader Resende: Marilyn Manson - Tiros em Columbine (Legendado)

Jader Resende: Marilyn Manson - Tiros em Columbine (Legendado): "Manson comenta o caso de Columbine depois de ser injustamente acusado de ser o responsável pelo massacre. Bela e profunda resposta. 'Eu o..."

Jader Resende: Albert Einstein: Por que o socialismo?

Jader Resende: Albert Einstein: Por que o socialismo?: "Albert Einstein comunista? Você deve está surpreso. Por razões óbvias a mídia esconde essa informação de nós. Mas ao vasculhar o site marxis..."

Jader Resende: O Dólar Furado

Jader Resende: O Dólar Furado: "Via Vermelho O dólar tem seus dias contados A moeda americana se transformou na maior bolha especulativa da história e está condenada a um..."

Jader Resende: O ano da dissolução da América

Jader Resende: O ano da dissolução da América: "Quando o globalismo chega ao fim... por Paul Craig Roberts [*] Foi em 2017. Os clãs governavam a América. Os primeiros clãs organizaram-s..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Qual a tua anedota favorita?

Philoskan - Essencialmente poesia.: Qual a tua anedota favorita?: "Entra o pica dentro do autocarro e vai começando a validar os bilhetes. Chega a um individuo e depois de lhe validar o bilhete quando vai a ..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Amar sem ilusão

Philoskan - Essencialmente poesia.: Amar sem ilusão: "Não te iludas! Podes ficar a viver essa ilusão. Encontra-te para saberes amar Ou ficarás na cegueira da paixão! Depois talvez só fiques ..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: No amar não há depressão!

Philoskan - Essencialmente poesia.: No amar não há depressão!: "Não aceito o condicionamento, mas entendo a que estou sujeito. Sou livre, vivo o momento. Não sou marginal, tento viver a vida natural...."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Conhece-te a ti mesmo

Philoskan - Essencialmente poesia.: Conhece-te a ti mesmo: "E sentado no retiro, escrevo! Mas existem assuntos que não me atrevo e ao encontro dou relevo. Conhece-te a ti mesmo, escola de sabedoria. M..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Querida Amiga!

Philoskan - Essencialmente poesia.: Querida Amiga!: "Estou num jardim sentado, a pensar que a ti podia estar abraçado. Mas não te posso tocar nem sentir. Tenho que te deixar livre e sorrir! ..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: O problema dos chapéus

Philoskan - Essencialmente poesia.: O problema dos chapéus: "Três matemáticos catedráticos fartam-se das habitações do campus universitário e decidem ir para a cidade procurar uma vivenda para os três...."

Philoskan - Essencialmente poesia.: Ser pardal...

Philoskan - Essencialmente poesia.: Ser pardal...: "Se fosse pardal, vivia liberdade natural. chilriava todo o dia e apenas viver existia. Humano e obrigado a sobreviver, queria pardal se..."

Philoskan - Essencialmente poesia.: A revolta

Philoskan - Essencialmente poesia.: A revolta: "Não perdoo mas não condeno. Julgo porque fui julgado. De um juiz um engano, por um psiquiatra condenado."

Psicologia e Terapia de Família: Sexualidade na Infância: aspectos de sua manifestação

Psicologia e Terapia de Família: Sexualidade na Infância: aspectos de sua manifestação

Psicologia e Terapia de Família: DE CINDERELA À MULHER MARAVILHA

Psicologia e Terapia de Família: DE CINDERELA À MULHER MARAVILHA

Psicologia e Terapia de Família: BULLYING – Um grave problema

Psicologia e Terapia de Família: BULLYING – Um grave problema

Psicologia e Terapia de Família: Os Desafios da Maternidade

Psicologia e Terapia de Família: Os Desafios da Maternidade

Psicologia e Terapia de Família: Quando o final não é feliz...

Psicologia e Terapia de Família: Quando o final não é feliz...

Psicologia e Terapia de Família: Problemas escolares: o que fazer?

Psicologia e Terapia de Família: Problemas escolares: o que fazer?

Psicologia e Terapia de Família: Novo Olhar sobre a Psicologia

Psicologia e Terapia de Família: Novo Olhar sobre a Psicologia

Psicologia e Terapia de Família: Crise de Meia-Idade???

Psicologia e Terapia de Família: Crise de Meia-Idade???

Psicologia e Terapia de Família: Mitos e verdades sobre Terapia de Casal

Psicologia e Terapia de Família: Mitos e verdades sobre Terapia de Casal

Psicologia e Terapia de Família: NÓS E A ADOLESCÊNCIA...

Psicologia e Terapia de Família: NÓS E A ADOLESCÊNCIA...

Psicologia e Terapia de Família: MATERNIDADE

Psicologia e Terapia de Família: MATERNIDADE

Psicologia e Terapia de Família: Psicologia Financeira

Psicologia e Terapia de Família: Psicologia Financeira

Psicologia e Terapia de Família: A importância da família

Psicologia e Terapia de Família: A importância da família

Psicologia e Terapia de Família: Casamento

Psicologia e Terapia de Família: Casamento

Psicologia e Terapia de Família: Filhos X Divórcio

Psicologia e Terapia de Família: Filhos X Divórcio

Psicologia e Terapia de Família: Luto familiar *

Psicologia e Terapia de Família: Luto familiar *

Psicologia e Terapia de Família: As Evoluções da Psicologia e da Terapia de Família

Psicologia e Terapia de Família: As Evoluções da Psicologia e da Terapia de Família

Psicologia e Terapia de Família: O papel da família e da escola na atualidade

Psicologia e Terapia de Família: O papel da família e da escola na atualidade

Nutrição e dietética: Obesidade infantil

Nutrição e dietética: Obesidade infantil: "A obesidade infantil é uma doença que está crescendo cada dia que passa. Ela é consequência de maus hábitos alimentários que a criança adqui..."

Nutrição e dietética: Dieta mediterrânea

Nutrição e dietética: Dieta mediterrânea: "A dieta mediterrânea é um estilo de vida baseado em uma dieta equilibrada e variada. Foi consid..."

Nutrição e dietética: Doses maiores de vitamina D evitam perda da visão

Nutrição e dietética: Doses maiores de vitamina D evitam perda da visão: "Consumir 18 microgramas de vitamina D por dia, por meio de alimentos ou suplementos, diminui em 60% o risco de degeneração macular. A doenç..."

Nutrição e dietética: Quatro maçãs ao dia podem reduzir em 1/4 o coleste...

Nutrição e dietética: Quatro maçãs ao dia podem reduzir em 1/4 o coleste...: "NOVA YORK - Comer 75g de maçãs desidratadas por dia, durante seis meses, pode diminuir em um quarto os níveis de colesterol ruim (LDL), segu..."

Nutrição e dietética: Bebidas lights não são causa direta de diabetes, r...

Nutrição e dietética: Bebidas lights não são causa direta de diabetes, r...: " Um estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, revelou que as bebidas gasosas adoçadas artificialmente e as lights, que utilizam..."

Nutrição e dietética: Dicas para intolerância ao glúten

Nutrição e dietética: Dicas para intolerância ao glúten: "A doença celíaca ou intolerância ao glúten é uma doença crônica relativamente comum que causa a má absorção, devido à alteraçao da mucosa do..."

Nutrição e dietética: Alimentaçao do bebê de maes vegetarianas

Nutrição e dietética: Alimentaçao do bebê de maes vegetarianas: "Os bebês vegetarianos reistram um maior risco de deficiencia de vitamina B12, determinante na sua evoluçao física e cognitiva. A recente no..."

Nutrição e dietética: Dúvidas sobre o uso de suplementos nutricionais

Nutrição e dietética: Dúvidas sobre o uso de suplementos nutricionais: "O desconhecimento da real eficácia e segurança dos suplementos nutricionais, juntamente com o consumo excessivo pode ter efeitos adverso..."

Nutrição e dietética: Dieta mediterrânea

Nutrição e dietética: Dieta mediterrânea: "A dieta mediterrânea é um estilo de vida baseado em uma dieta equilibrada e variada. Foi consid..."

Nutrição e dietética: Doses maiores de vitamina D evitam perda da visão

Nutrição e dietética: Doses maiores de vitamina D evitam perda da visão: "Consumir 18 microgramas de vitamina D por dia, por meio de alimentos ou suplementos, diminui em 60% o risco de degeneração macular. A doenç..."

Nutrição e dietética: Quatro maçãs ao dia podem reduzir em 1/4 o coleste...

Nutrição e dietética: Quatro maçãs ao dia podem reduzir em 1/4 o coleste...: "NOVA YORK - Comer 75g de maçãs desidratadas por dia, durante seis meses, pode diminuir em um quarto os níveis de colesterol ruim (LDL), segu..."

Nutrição e dietética: Bebidas lights não são causa direta de diabetes, r...

Nutrição e dietética: Bebidas lights não são causa direta de diabetes, r...: " Um estudo da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, revelou que as bebidas gasosas adoçadas artificialmente e as lights, que utilizam..."

Nutrição e dietética: Dicas para intolerância ao glúten

Nutrição e dietética: Dicas para intolerância ao glúten: "A doença celíaca ou intolerância ao glúten é uma doença crônica relativamente comum que causa a má absorção, devido à alteraçao da mucosa do..."

Nutrição e dietética: Alimentaçao do bebê de maes vegetarianas

Nutrição e dietética: Alimentaçao do bebê de maes vegetarianas: "Os bebês vegetarianos reistram um maior risco de deficiencia de vitamina B12, determinante na sua evoluçao física e cognitiva. A recente no..."

Nutrição e dietética: Dúvidas sobre o uso de suplementos nutricionais

Nutrição e dietética: Dúvidas sobre o uso de suplementos nutricionais: "O desconhecimento da real eficácia e segurança dos suplementos nutricionais, juntamente com o consumo excessivo pode ter efeitos adverso..."

ADHONS: EDUCANDO PARA DIVERSIDADE:

POSTAGENS

Postagens populares

SORAYA & CIA

Páginas

MARCADORES

Meu amigos no diHITT

Blogroll