SEJAM BEM-VINDOS AO SORAYA E CIA

SOU PEDAGOGA E PROFESSORA PÓS-GRADUADA EM EDUCAÇÃO INFANTIL, MINHA META É LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO GRATUITA E DE QUALIDADE PARA TODOS.
POVO COM ESTUDO, CIDADÃO CIENTE DOS SEUS DIREITOS.




SORAYA & CIA


Pedagogia ao Pé da Letra
Powered by Conduit Mobile

Pedagogia ao Pé da Letra

http://www.pedagogiaaopedaletra.com

WEB ESCOLA: Indisciplina pode estar relacionada ao método adotado em classe

WEB ESCOLA: Indisciplina pode estar relacionada ao método adotado em classe

Indisciplina pode estar relacionada ao método adotado em classe


Ao entrar em uma sala de aula, o professor se depara num universo com diferentes personalidades e, algumas vezes, enfrenta dificuldades para a realização da sua atividade. A indisciplina e o desinteresse dos alunos são problemas constantes durante as aulas.

A falta de planejamento das aulas, a utilização de metodologias inadequadas, ausência de técnicas e recursos, aulas tradicionais (baseadas na memorização), aulas monótonas, aulas distantes do cotidiano dos alunos, entre outros fatores, contribuem para a indisciplina dos educandos durante as aulas........

Um comentário:

Geografia Marginal disse...

como sempre o professor ta sempre errado...pelo fato de não saber explicar a materia, nao preparar aula... mas o problema é a nporra do aluno de hj em dia que naum quer porra nenhuma cara... mas uma politica que é fabrica de bandidos que essa merda do ECA... na boa, melhor saida é a militarização do ensino saudades da ditadura!!!!