SEJAM BEM-VINDOS AO SORAYA E CIA

SOU PEDAGOGA E PROFESSORA PÓS-GRADUADA EM EDUCAÇÃO INFANTIL, MINHA META É LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO GRATUITA E DE QUALIDADE PARA TODOS.
POVO COM ESTUDO, CIDADÃO CIENTE DOS SEUS DIREITOS.




SORAYA & CIA


Pedagogia ao Pé da Letra
Powered by Conduit Mobile

Pedagogia ao Pé da Letra

http://www.pedagogiaaopedaletra.com

A Auto-hipnose


Auto-hipnose é uma arte pouco conhecida de “desligar” a sua mente consciente e chegar ao seu subconsciente para fazer alterações. O subconsciente é brilhante, livre, e tem uma poderosa influência sobre nossa mente consciente, entretanto, muitas vezes ilógico e indisciplinado. Muitas vezes sentimos que nossas ações são irracionais e motivadas por forças desconhecidas.  “Por que eu sempre perco minhas chaves?” ‘Por que não consigo lembrar o que aconteceu naquele dia? “‘ Há uma razão para eu continuar a ter estes sonhos?” O subconsciente é um lugar misterioso cheio de forças que não entendemos quando estamos acordados, enquanto em um estado hipnótico as pessoas são capazes de recordar de acontecimentos que poderiam ter jurado que se esqueceram para sempre.
Existem diferentes métodos e tipos de hipnose, mas a auto-hipnose é a mais poderosa, uma vez que coloca você no controle. Se de repente uma imagem importante ou pensamento aparece em sua mente enquanto estiver regredindo, será fácil de você acompanhar a imagem e rapidamente, sem a necessidade de um guia para direcioná-lo. Auto-hipnose tem se mostrado eficaz no auxílio geralmente daqueles que estão com sérias dificuldades para parar de fumar, ou outros hábitos viciantes.
A auto-hipnose é tão poderosa, que pode ser usada para curar o corpo muito mais rápido do que o normal, ela tem sido usada na reabilitação física, ajudando os pacientes a recuperar o controle dos membros danificados.


http://www.misteriosdocotidiano.com/2010/11/25/a-auto-hipnose/

Nenhum comentário: