SEJAM BEM-VINDOS AO SORAYA E CIA

SOU PEDAGOGA E PROFESSORA PÓS-GRADUADA EM EDUCAÇÃO INFANTIL, MINHA META É LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO GRATUITA E DE QUALIDADE PARA TODOS.
POVO COM ESTUDO, CIDADÃO CIENTE DOS SEUS DIREITOS.




SORAYA & CIA


Pedagogia ao Pé da Letra
Powered by Conduit Mobile

Pedagogia ao Pé da Letra

http://www.pedagogiaaopedaletra.com

Homenagem a todas as MÃES do mundo



MÃE





Inacreditável termo que com três letras dizem muito mais do que mil palavras. Não importa a cor da pele, dos cabelos, dos olhos, o encanto destas letras nos remota ao ventre de uma mulher justa ou injusta, mas mãe.

Mãe que briga, que dá carinho, que nunca permite que seus filhos caiam; se caírem, sua mão está sempre estendida para levanta-los.

Mãe que perdoa, mãe que lamenta, mãe que sofre por um filho, que em seu silêncio dedica sua vida a vidas de outrem sem pensar na sua própria existência.

Mãe que um dia embalou em seu colo, uma ser, que amamentou, que o aqueceu em seu peito que mesmo partido pela dor de ser só, não deixou de alimentar seu filho e de sustentar sua alma de esperança e de dias melhores de vida, até mesmo os desprovidos de alegria.

Pobre mãe!

Mãe, sinônimo de consternação, pois cada filho é um pedaço seu.

Seu amor é perene, mesmo que sua alma transcenda o universo, partindo para outra imaginável dimensão, ela estará sempre presente em nossos devaneios contemplativo: nossos sonhos…

Autora: Soraya M. Marques ( o texto acima fiz em homenagem a minha mãe Lia Mendonça, que há pouco nos deixou para encontrar-se com nosso Deus. Muitas saudades).

Nenhum comentário: