SEJAM BEM-VINDOS AO SORAYA E CIA

SOU PEDAGOGA E PROFESSORA PÓS-GRADUADA EM EDUCAÇÃO INFANTIL, MINHA META É LUTAR POR UMA EDUCAÇÃO GRATUITA E DE QUALIDADE PARA TODOS.
POVO COM ESTUDO, CIDADÃO CIENTE DOS SEUS DIREITOS.




SORAYA & CIA


Pedagogia ao Pé da Letra
Powered by Conduit Mobile

Pedagogia ao Pé da Letra

http://www.pedagogiaaopedaletra.com

Projeção Astral e o efeito “Alice no País das Maravilhas”



Você projeta seu corpo astral, olha em volta da sala e tudo parece normal, mas de repente você percebe que a porta está na parede errada, foi porque o seu cérebro não conseguiu assimilar, já que sua perspectiva de visão é frontal. A posição dos móveis, quadros, janelas, etc., estão normais, mas a sua visão fica invertida, isso faz com que o subconsciente crie uma porta onde ele pensa que deveria ser, quando você olha para essa porta, que parece real, mesmo sabendo que ela está no lugar errado. Uma vez criada, ela não será destruída, o que seria inaceitável para a sua mente consciente, na verdade, portas sólidas normalmente não desaparecem diante de seus olhos.

Quando você está indo para onde a porta deveria estar, na realidade, você vai encontrá-la geralmente em outro lugar. Agora você pode ter duas portas, ou mais, onde deveria haver apenas uma. Se você atravessar a sua porta real, vai encontrar o resto da casa como deveria ser, espero, mas se você for pela porta errada, a mente consciente saberá que é errado e se recusa a abri-la em outro local da sua casa, além disso, se você passar por essa porta vai encontrar outra coisa, geralmente é um corredor ou uma passagem, que não existem na realidade, levando a outros quartos que também não existem.

A partir daí, através dessa porta, você estará entrando no País das Maravilhas, onde tudo é possível, mas simplesmente implausível. O que você está fazendo, de fato, é entrando em outra dimensão. Quando inconsciente começa a criar, desta forma, continua a fazê-lo, ele deve garantir à mente consciente para assimilar a situação anormal em que se encontra. Em algum momento nesse processo criativo, a mente subconsciente se perde completamente e começa a “chegar a um acordo” sobre outras partes desta dimensão, neste ponto, a visão de qualquer aparência de realidade e você estão meio perdidos nesta dimensão astral.

Este efeito “Alice” pode ocorrer de várias maneiras durante uma projeção, o exemplo acima é apenas uma variante. Muitos projetores astrais têm notado que, em algum ponto da projeção, parecem perder o controle; Os objetos aparecem, desaparecem, e geralmente tudo fica um pouco estranho, isto acontece quando é acionada a capacidade criativa do subconsciente. Para evitar o problema acima, concentre-se naquilo que você quer fazer durante a projeção e não deixe sua mente vagar, o problema da visão invertida pode ser minimizado concentrando-se na visão frontal durante a projeção, isto é, concentrando-se em uma direção de cada vez. A dimensão astral não é um lugar só para se relaxar, se você tem planos sérios.

O grande poder criativo do subconsciente pode ser utilizado e esta é uma ferramenta extremamente valiosa se você souber como usá-la.


Fonte:
Mistérios do Cotidiano

Nenhum comentário: